quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paisagismo em Holambra (2010)

Em junho de 2010, participamos, juntamente com a paisagista Rosimayre Gontijo, do Curso de Manejo de Áreas Verdes, com enfoque no Paisagismo Urbano, em Holambra SP.

Ramon Lamar, Regina Márcia, Gustaaf Winters, Adriana Drummond e Rosimayre Gontijo.
O curso, ministrado pelo renomado paisagista Gustaaf Winters, abordou variados aspectos do paisagismo de ruas, praças e parques. Temas atuais relacionados desde a qualidade de vida dos cidadãos até a redução do vandalismo e criminalidade foram objeto de reflexão.
Gustaaf Winters nasceu em Bergh (Holanda). É biólogo pelo Instituto de Biociências de Rio Claro (UNESP) e especializado em Paisagismo na Holanda, já tendo implantado inúmeros projetos em diversas cidades brasileiras, entre eles a participação no paisagismo do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e no Parque Ecológico Tietê (São Paulo).
Fundador do Centro Paisagístico que leva o seu nome, Winters tem ampla experiência no tema e a transmite aos discípulos com praticidade, objetividade e competência. Suas reflexões sobre a influência do bom paisagismo no funcionamento das cidades são obrigatórias para todos os que trabalham na área.
Grupo a3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário