quinta-feira, 6 de setembro de 2012

XVI Congresso Brasileiro de Arborização Urbana (Uberlândia, setembro de 2012)

O Grupo a3u participou das palestras e discussões sobre Arborização Urbana no XVI CBAU - Congresso Brasileiro de Arborização Urbana e II CIAU - Congresso Ibero-Americano de Arborização Urbana, realizado em Uberlândia, MG.

Adriana Drummond, Breno Sérgio Lessa Moreira (Gerência de Gestão do Meio Ambiente da Distribuição - CEMIG), Regina Márcia Moura e Ramon Lamar, durante as atividades do XVI CBAU.
O evento, realizado pela SBAU (Sociedade Brasileira de Arborização Urbana), envolveu cerca de 300 participantes em palestras, discussões e minicursos relacionados às questões variadas que envolvem o tema da arborização urbana. 
Nós do Grupo a3u ficamos muito felizes de perceber que, frente a todas os posicionamentos de grandes pesquisadores sobre o assunto, nos encontramos em plena sintonia com as propostas mais avançadas para a área. De certa forma, escutar os grandes mestres discorrendo sobre o assunto, renova em nosso grupo a certeza que estamos no caminho certo, e que precisamos cada vez mais divulgar esse tipo de prática e de conhecimento.

Grupo a3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário